sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2º ENCONTRO DE VOLEIBOL 2011/2012


Realizou-se hoje (09/02/2012), na nossa escola, o 2º encontro de voleibol, no escalão de iniciados femininos, contando com a presença das equipas da ADE Série 4, EB 2,3 Manuel de Figueiredo e Secundária de Alcanena.
Não foi possível conseguir, em casa, as almejadas vitórias que permitissem a participação na final a realizar em maio, também na nossa escola...
A imagem ilustrativa do resultado no nosso segundo jogo de hoje são o reflexo do encontro na sua globalidade... Muito equilibrio e no final um resultado adverso.
Devemos salientar que, efetivamente, as nossas adversárias mereceram as vitórias, pelo exemplo de união, dedicação e humildade que sempre exibiram.
Apesar de não ser o caso de todas, naturalmente, o comportamento de algumas das nossas jogadoras enquanto estavam no banco não dignificou a nossa organização; salienta-se também a falta de ajuda na arrumação de todo o material, no final do encontro, salvo as do costume... São essas atitudes que não permitem dar um passo em relação ao sucesso...
Apesar da satisfação pela estratégia determinada, que estava a resultar, a qualidade que eu sei que as alunas da nossa escola têm não se traduziu em espírito de equipa e esse foi o ponto mais fraco.
Resta mais um encontro, para tentar fazer valer a qualidade escondida e a satisfação desejada.
Prof. Pedro Melo
Infelizmente a máquina fotográfica de serviço ficou sem bateria e apenas ficaram registos do nosso primeiro jogo.




Sem comentários: