quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Corta-Mato Escolar







Realizou-se no passado dia 15 de Novembro o Corta-Mato Escolar 2007/08 da Escola E.B. 2,3 Alexandre Herculano. Esta prova contou com a participação de cerca de 340 alunos. Um record de participantes! Os Alunos foram divididos por cinco escalões: Infantis A, Infantis B, Iniciados, Juvenis e Juniores, estando cada um destes, subdivididos em relação ao género (masculino e feminino).No escalão de Infantis A, a vencedora, da prova feminina, foi a aluna Diana Vicente (5ºG), enquanto na prova masculino o vencedor foi o aluno Miguel Vicente (5ºG). Na prova de Infantis B femininos, a vitória sorriu à aluna Mónica Silva (6ºA), triunfando na masculina, o aluno André Santos (6ºD). No escalão de iniciados, Mariana Piedade (8ºD) e Diogo Nicolau (9ºB) foram os vencedores das provas feminina e masculina, respectivamente.Por fim, enquanto que no escalão de juvenis os vencedores foram a aluna Sílvia Mário (9ºE) na prova feminina e o aluno Fábio Matias (8ºA) nos masculinos, nos juniores foram vencedores, a Alexandra Rosa (9ºB) e o Bernardo Oliveira (9ºA).
Parabéns a todos, sobretudo àqueles que trabalharam arduamente do 1º ao último segundo da prova.
Àqueles que demonstraram amizade e lealdade.
Àqueles que cooperaram com entusiasmo com os colegas.
Àqueles que foram capazes de controlar as suas emoções ajustando a delicada relação entre o corpo e a mente.
Àqueles que apresentaram boa condição mental, moral e física.
Àqueles que respeitaram os outros sem medo, com a confiança de quem está preparado.
Àqueles que apesar das dificuldades deram o seu melhor quando era necessário e que nos momentos difíceis responderam de forma positiva demonstrando verdadeira GRANDIOSIDADE COMPETITIVA.
Mais uma vez tivemos a simpática presença dos alunos da Escola do Ensino Especial (A.P.P.A.C.D.M.) do Vale de Santarém, que com a sua excelente participação muito abrilhantaram esta prova desportiva escolar.
A finalizar não queremos deixar de agradecer a participação do Enc. de Educação, Sr. João Neves, que com o seu habitual brilhantismo apresentou e muito animou este evento desportivo.
Um agradecimento também muito especial às empresas, ARRUDAPÃO (Arruda de Pisões) e TRUXI-Casa das Borrachas (Santarém), que pelo segundo ano consecutivo apoiaram o nosso corta-mato escolar. Bem-hajam!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom trabalho. Parabéns a todos os envolvidos e aos ATLETAS, em especial!

Um abraço!