quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Participámos no "1º Corta-Mato Concelhio de Santarém"













Realizou-se no passado dia 27 de Novembro de 2007 a prova de Corta-Mato Escolar do Concelho de Santarém. A competição teve lugar na Escola Superior Agrária, em Santarém, um local extremamente bonito e muito apropriado para a realização de um evento deste tipo. Felizmente não houve acidentes graves, mas se tivesse chovido, aquele piso teria sido "demolidor".... A nossa Escola associou-se à Escola Mem Ramires na organização desta prova desportiva escolar.
Os nossos “pequenos-grandes” atletas estiveram excelentes! Empenharam-se e deram o seu melhor, enfrentando o frio intenso que se fez sentir, com excelente espírito desportivo!Colectivamente ganhámos nos escalões (Infantis A Masc. e Iniciados Femininos e Masculinos), ficámos em segundo lugar em Infantis B/Masculinos e em Infantis B/Femininos e em terceiro lugar em Infantis B Femininos.
Tivemos ainda magníficos resultados individuais, com vários campeões (Miguel Cassiano, Sofia Costa, Diogo Nicolau e Sílvia Mário) e vários classificados em lugares de honra e no pódio. Parabéns a todos !
Brevemente teremos disponível a lista de apurados para o Distrital, que se realiza em Santarém no dia 13 de Fevereiro de 2008.






Sem comentários: